Sengaya Bro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sengaya Bro

Forum do clã Sengaya bRO - Thor

Últimos assuntos

» Onde abrir Pergaminho Surpresa
Dicas de Up EmptySáb Set 12, 2009 11:44 am por askady

» Tutorial Assinatura/Avatar
Dicas de Up EmptyDom Ago 23, 2009 2:18 pm por Vaskin

» Como descobrir: É GM ou não?
Dicas de Up EmptyQua Jul 22, 2009 3:47 pm por ~°Holy Angel°~

» Status Negativos
Dicas de Up EmptyTer Jul 14, 2009 10:57 am por ~°Holy Angel°~

» Distribur pontos mais rápido
Dicas de Up EmptyDom Jul 12, 2009 10:40 pm por Vaskin

» Lista de quest por cidade e guias diversos
Dicas de Up EmptyDom Jul 05, 2009 11:18 am por Chaons

» Novidade sobre Ash Vacuum
Dicas de Up EmptySex Jul 03, 2009 4:35 pm por ~°Holy Angel°~

» Quest dos Selos (Itens Divinos)
Dicas de Up EmptyQui Jun 25, 2009 3:24 pm por Holy Angel

» Mapas dos Castelos
Dicas de Up EmptySeg Jun 22, 2009 10:36 am por Holy Angel


2 participantes

    Dicas de Up

    Maryanne
    Maryanne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 35
    Localização : BH minas uai

    Dicas de Up Empty Dicas de Up

    Mensagem  Maryanne Seg Set 29, 2008 4:22 pm

    Guia By: Devilzz Oxy
    Adaptação Padronização e comentarios : Maryanne
    [/color]

    Todos nós jogamos rag por algum motivo, porem o maior e mais comum é a diversão, no entanto com um certo tempo de jogo
    começamos a nos dedicar mais (vicio) e começar a querer crescer...Isso é fato e não pode ser mudado, se é assim então pq não unir o util ao agradavel??

    No rag tbm se faz amigos, não so os personagens em si. Quando se cria vinculos de amizade (ou mais /mal) entre os Players você passa a conhecer as manias e o modo de cada um jogar conseguindo assim um entrosamento perfeito tanto em up, como em proteção de um ao outro... Por exemplo eu gony e mary e ai tudo se completou, um kina louco uma sacer distraida e um wizz que acha qeu eh mober, ou seja ekipe perfeita, não demorou muito pra gente voar pegando lvl, mas isso acontecia de uma forma divertida, diferente das pessoas que vejo dizendo que precisa upar, que precisa pegar lvl, etc.

    Oque quero passar com esse Guia é incentivar vcs a fazer um vinculo com quem ta upando, pois muitas vezes ao upar com um desconhecido vc acaba morrendo pelo egoismo dele, tenha confiança na pessoa que ta no seu grupo e vc conseguira upar, se divertir e de quebra não morrer (se bem que a mary ta melhorzinha ja foi pior neh gony?)[/color] [ ¬¬ so pq era distraida so condeanda ate hj por isso T.T] , é isso ai pessoal, depois do momento emo e recordação, vo postar umas dicas.

    Modos de up!!

    Solo

    Classes melle, principalmente agi based, escolhem esse tipo de up, pois tem uma esquiva muito alta, porem isso diminui muito sua vitalidade, e como no rag quanto maior a quantidade de monstro que se tem em volta, sua esquiva diminui, fazendo com que os agi based, consigam matar com mais eficiencia um monstro de cada vez. Classes vit tbm solam, porem o gasto com itens de recuperação de hp/sp eh muito maior doque a de um agi. Classes que usam magias, com danos elevados podem matar mosntros facilmente, porem com sua vitalidade e agilidade (atributos defensivos) mais baixas doque os do demais, fica dificil solar, porem a casos de que consigam tal feito.

    Duplando

    Um dos metodos mais usados no rag, muito eficaz por unir o util ao agradavel, no ragnarok uma classe completa a outra, uma maneira boa de ganhar experiencia é fazer uma dupla pra um nivel mais elevado de determinado DUNGEON, conseguindo assim drops melhores, e uma quantidade de exp maior;

    Duplas de sucesso em ragnarok(deixando claro que não existe padrão)


    Sacer + Wyzz

    Poder ofensivo muito alto, com o melhor suporte do jogo!! Porem duas classes que sempre tem que estar atentas ao que estão fazendo, pois um vacilo é morte na certa!!

    Sacer + kina/templa/sin/rogue/taekwon

    Poder ofensivo mediano, combinado com o suporte perfeito, são classes que chegam nos lugares mais dificeis e conseguem voltar de la sem maiores problemas, pela taxa de defesa/esquiva alta dessas classes,
    combina-se o util ao agradavel.


    Sacer + hunter/guns/ninja

    Poder ofensivo bem alto, sem golpes realmente efetivos para o controle de mob, porem são matadores de monstros, extremamente rapidos as vezes fazendo com que a criatura nem chegue perto deles. Unir um sacer a esse tipo de classe é o msm que aumentar o poder ofensivo dos msm e suprir a falta de defesa e itens de cura para levelar, sobrando assim peso para drops.

    Lembrando:
    Essa são combinações mais feitas no rag, porem naum devem ser seguidas a risca, upe com quem quiser, onde quiser, o importante é se divertir.

    Grupos

    A maneira mais divertida de se jogar ragnarok, juntar seus amigos em aventuras pelos lugares mais dificeis de se chegar, isso é a verdadeira diversão do ragnarok. Trabalho em equipe no ragnarok é essencial, então vou deixar algumas dicas aki.

    Monte grupos completos, com a classe que supra a necessidade da outra Poder ofensivo + Defesa alta + Suporte perfeito.
    Não importa a quantidade de players, desde que se ache uma finalidade pro grupo. Algumas pessoas acham que upar em grupo nao compensa e por isso preferem duplas ou upar solo.

    Darei aqui um unico exemplo e fica a gosto de cada um upar em grupos grandes ou não. Eu particulamente acho muito divertido e morro de saudades de upar assim...

    O up em Bio labs 3 é indispensavel um grupo com NO MINIMO um suporte um tanker e um wizz se montar o grupo combinando alto poder ofensivo + Suporte Nao importa quantos membros se tem o grupo o Xp vai render devido ao grande numero de montros e a quantidade de xp que cada montro dá. outros lugares assim é Templo de Odin ou Torre de Tanatos...

    Fim... Espero ter ajudado
    Mary =*
    ~°Holy Angel°~
    ~°Holy Angel°~


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Dicas de Up Empty Re: Dicas de Up

    Mensagem  ~°Holy Angel°~ Ter Set 30, 2008 3:45 pm

    Valeu mari ^^ nunca vi um guia desses o.O muito boa idéia ^^/
    Cara, tenho um problema pra upar com wizz, peguei suff máximo, mas quase não uso xD~ me ensina umas técnicas aí, como faço pra não morrer nem o coitado do wizz? Tenho de tankar ou oq? ENSINA-MEeEeEeEe!!!! /o/
    Maryanne
    Maryanne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 35
    Localização : BH minas uai

    Dicas de Up Empty Re: Dicas de Up

    Mensagem  Maryanne Qua Out 01, 2008 2:17 pm

    oie oie eu tbm tenho esse probleminha odeio upar com wizz por causa disso. bom suff lvl 5 nao compensa ja que o lvl 3 é o melhor por diminuir acho que 30% da conjuração (a maior redução) e bom pra nao morrer com wizz eu atualmente nao morro mais e quase nao deixo bruxo morrer tbm mais pq so to upando com bruxo 9x (que tem mais hp e sp) e tbm full equipes faz uma diferença tremenda ^^ pode parecer coisa obvia mais é nao eu so fiz a associação disso quando cheguei no 9x e comecei a upa com wizz 9x (geralmente full dex) e full equipes....

    Nha quanto a vc mobar os montros depende de onde vc ta upando
    EX: Em alarme eu fico andado de um lado pro otro sem deixar o mob me acertar se nao eu morro ja em HO torre consigo tankar o mob ate a neva cair...

    =*
    ~°Holy Angel°~
    ~°Holy Angel°~


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 29/09/2008
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Dicas de Up Empty Re: Dicas de Up

    Mensagem  ~°Holy Angel°~ Qua Nov 05, 2008 12:40 pm

    . Por que caçar monstros:

    Hoje em dia, você pode upar seu char somente fazendo quests até o nível 85, então por que matar monstros? Saiba que é bastante gratificante upar "na mão", faz com que você tenha mais chances de conseguir amigos, torna-o apegado ao seu char criando entre vocês um elo, você conhecerá mais o jogo e os mapas, dentre outras coisas. Afinal, se você criou um char foi para jogar e se divertir com isto, qual é a diversão de não upar por conta própria?

    . Por que respeitar as regras do jogo:

    Estas regras foram criadas com base em muito estudo e tem a finalidade de manter o jogo divertido em vez de estressante. Se uma pessoa usa seu tempo upando ela o está investindo nisto, é por isto que não é certo atrapalhar as pessoas com ks, lotear ou mesmo usar bots.

    .Os monstros:

    Os monstros de ragnarok se dividem em 3 tipos: normais, mini-chefes e chefes. Os normais geralmente é possível matar sozinho ou com ajuda de um sacerdote, já para matar um mini-boss geralmente são impressindíveis sacer e um grupo pequeno de pessoas, já matar um chefe (também chamados de mvps) costuma ser algo muito difícil e que exige estratégia, um grupo de tamanho razoável com pessoas fortes e de classes variadas e muito esforço.
    Mvp's podem ser atacados por todas as pessoas ao mesmo tempo, não existindo ks, mas o Loot (itens que o MvP deixa depois de morrer) é apenas do vencedor, ou seja o personagem que deu mais dano no MvP. Se quem deu mais dano no MVP foi você, aparecerá em sua tela que você é o ganhador de MvP e o que você ganhou em itens ai é só pegar rapidamente os itens no chão e comemorar.

    . Porque ter bons equipamentos:

    Os equipamentos podem fazer a diferença entre você conseguir ou não derrotar um monstro. Para ir caçar você deve estar ciente qual a fraqueza, tamanho e raça do monstro, pois é possível usar tais características contra o monstro. Por exemplo, usar um arco com cartas boas contra monstros humanóides e grandes como as cartas minorous e hidra em conjunto com flechas de cristal te fará dar muito mais dano em um Grand Orc!

    Cartas que também devem ser consideradas são as que te protegem contra o dano elemental do monstro. Por exemplo as cartas Dokebi e Peixe Espada.

    Outra boa idéia é utilizar cartas que lhe protegem de status negativos como a carta Cavalo Marinho que torna o usuário imune a congelamento.

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de Up Empty Re: Dicas de Up

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:15 am