Quest De Kiel Hyre
Já aviso que esta é a quest mais longa e difícil de terminar que eu já vi. Deve ser feita em grupo com, no mínimo, um sacer.
Exigências p/ níveis: Nível de base 70+
Exigências de itens: 2 Queijos, 7 Leites, 5 Cacau, 10 Peixes Crus, 4 placas de ferro solido
Recompensa Do Quest: 2.000.000 EXP base, 1 kit de domesticação, 1 OCA, Cartão de Acesso para o 2º andar da Fábrica.
1. Entre no bar de Juno (yuno 51, 105). Você ouvirá o mestre resmungando sobre o que está o incomodando. Fale com ele, e diga "O que te incomoda". Ele lhe dirá que precisa fazer uma entrega a Mrª. Lecollane na Academia de Kiel Hyre. Ofereça sua ajuda, e ele lhe dará um frasco do vinho.
2. Vá a Academia de Kiel Hyre (yuno_fild08 161,194). Fale com um dos seguranças na porta principal. Você dirá que está fazendo uma entrega a alguém dentro da Academia, e ele exijirá saber quem você está procurando, e o que você está entregando. Quando pedido, digite o seguinte:
• Lecollane
• Vinho de Culinária
Após ter respondido a suas perguntas, verificará o que você lhe disse, e o deixará entrar na Academia.
3. Na Academia, você verá dois estudantes conversando no assoalho principal. Vá no andar abaixo, e você encontrará Lecollane. Fale com ela e diga-lhe que você está lá para fazer uma entrega. Neste momento você ouvirá um estudante, Elly.
4. Após entregar o vinho à Lecollane, você encontrará um estudante encantador 'Elly'. Pergunte-lhe o que há, e ofereça-o então ajudar-lhe em recolher alguns itens.
Ele dirá que os seguintes itens são necessários para seus bolinhos e onde você pode encontrar os itens.
• 1 farinha - loja do brinde em Juno (217, 114)
• 1 ovo - loja do brinde em Juno
• 2 queijo - dropa de Ermitão Malígno em Kunlun
• 1 vinho de culinária - bar em Juno (51, 105)
• 7 leite - comerciante de leite em Prontera
• 5 cacao - dropa de Yoyo
5. Vá ao bar de Juno outra vez. O barman venderá vinho de Culinária por 1000z.
6. Perto do instrutor de animal de estimação em Juno à direita do fundo da praça principal, haverá uma menina Cezu (217.113). Diga-lhe que você veio recolher alguns itens para Elly. Cezu lhe dirá que não tem alguns, mas pergunta se você poderia ir a Lighthalzen e recolher esses itens para ela.
7. Em Lighthalzen, perto da direita superior na favela, você encontrará Senhor Mils na frente de uma construção (365.300). Diga-lhe que você é da loja de brindes de Juno, e ele lhe dará uma caixa da entrega.
8. Dê a caixa a Cezu em Juno, e fará uma caixa separada com a farinha e os ovos que você necessita para Elly.
9. Leve os itens para Elly na Academia de Kiel Hyre (o segurança deve deixar você entrar livremente neste momento), e Elly lhe dará alguns bolinhos que ela fez.
10. Converse com Elly outra vez. Por ela sentir que pode confiar em você, ela pedirá para que você entregue os bolinhos a seu avô Kiel Hyre em sua casa de campo. Resposta "Você quer que eu entregue?", seguido por "Tudo Bem."
11. Dirija-se à casa de campo de Kiel Hyre. Este mapa está 1 à norte do mapa da Academia, à esquerda do centro do mapa.
12. Fale com o guarda no relógio na casa de campo. Diga-lhe "Eu desejo falar com Kiel Hyre". Ele dirá que o mesmo não está.
13. Retorne a Elly com esta notícia. Ela lhe dará uma chave reserva da casa de campo.
14. Na casa de campo, use a chave na porta à esquerda. Você em um quarto de armazenamento.
15. Olhe em torno de algumas caixas na direita do fundo deste quarto, e você encontrará uma carta de Kiel Hyre, dirigido a Elly.
16. Leve a carta à Elly. Ela lerá e desconfiará de algo estranho. Pergunte-lhe o que há de estranho, e pedirá que você vá para trás da casa de campo e olhe em torno. Quando fizer isto e retornar ela estará em seu dormitório na Academia..
17. Vá para trás da casa de campo, e entre na porta à esquerda. Esta vez, investigue o armário no lado esquerdo (há três, pegue o mais próximo da entrada). Você talvez precise verificar diversas vezes, mas deverá encontrar um interruptor. Ative o interruptor, e uma passagem secreta ao edifício principal abrirá. Você necessitará clicar sobre a passagem para ativá-la.
18. Assim que você entrar na casa de campo, você estará na cozinha. Olhe atrás de você, e você verá algumas caixas. Verifique as caixas e encontrará uma ração para bichinho.
19. Fora da cozinha, ao longo da parede você encontrará um mapa do mundo. Examine o mapa. Você encontrará algo escondido mas não pode pegá-lo sem danificar o mapa.
20. Volte à cozinha, e investigue o bule na pia. Você pode usar ele no mapa para pegar o que está escondido.
21. Retorne ao mapa do mundo. Investigue-o
outra vez, e desta vez encontrará um papel escondido com um
poema.
Eu tenho que lutar com quatro
serpentes com quatro espadas
para encontrá-la. A primeira espada
é o amor. A segunda espada
é o desespero. A terceira espada é
raiva. O quarto espada é
esperança. Para encontrá-la, para salvá-la.
22. Na extremidade ocidental da mansão você
encontrará um frasco verde. Investigue isto, e você obterá uma chave de bronze velha.
23. Ao sul deste ponto, você encontrará um jardim pequeno. Investigue a piscina, e você encontrará duas teclas. Pressione a tecla da esquerda, e você ouvirá um som distante. Você pode ir ao andar de cima a partir deste momento.
24. No alto das escadas, você encontrará um cão ao entrar. Não querendo alertar o guarda, você
necessita encontrar uma maneira distraí-lo. Jogue a ração ao cão e ele deixará você passar.
P.S.: Eu utilizei outra forma, quando aparecem opções de fugir ou avançar, apenas cancele o chat e passará sem ser notado.
25. Há três quartos neste andar, um dormitório, um escritório, e uma biblioteca. Entre no escritório, o segundo quarto. Clique na mesa, você encontrará a 2ª parte do poema porém ainda não pode lê-lo.
26. Investigue a caixa no fundo à esquerda do quarto. Você obterá 'uma chave verde'.
27. Vá à biblioteca. Investigue o armário. Você encontrará um livro suspeito "para Elly". Quando você o abre verá dois buracos na fechadura. Quando solicitado, introduza a chave de Elly (chave da casa de campo) no primeiro buraco, e a chave verde no segundo. Você obterá ' uma caixa de aço pequena'.
28. Vá ao último quarto (dormitório). Olhe ao lado da cama e você encontrará uma gaveta. Investigue-a, e receba a chave amarela.
29. No mesmo quarto, você encontrará uma prateleira alinhada com poções. Use o líquido azul nos papéis originais que você encontrou mais cedo, e você revelará um poema.
30. Volte, passe pelo cão novamente e desça as escadas. Ao lado das escadas, você verá uma decoração com 4 espadas. Investigue, estas espadas poderiam ser usadas como alavancas, mas você teria que puxá-las na ordem correta. Cada uma das 4 espadas tem um olhar especial. Puxe-os na ordem que combinam com os dois poemas que você tinha lido mais cedo. Se você a fizer corretamente, uma porta abrirá a uma câmara secreta. Sequência das espadas: 2-4-1-3
31. Neste quarto escondido, haverá dois tubos de
teste. Quando você pressiona a tecla no tubo da direita, Será
pedido um nome. Coloque o código encontrado em azul na extremidade
do segundo poema "Um pequeno demônio perdido". Será revelado o código "4772961".
32. Sua hora de retornar a Elly, porém desta vez ela encontra-se em seu quarto. Para entrar você pode escalar pela tubulação clicando em sua janela (pode ser necessária ativar algumas vezes até que você entre no quarto).
33. Converse com Elly. Ela não lhe responderá.
34. Verifique a cesta de bolinhos na mesa. Na caixa você encontrará uma carta escrita para você.
Já aviso que esta é a quest mais longa e difícil de terminar que eu já vi. Deve ser feita em grupo com, no mínimo, um sacer.
Exigências p/ níveis: Nível de base 70+
Exigências de itens: 2 Queijos, 7 Leites, 5 Cacau, 10 Peixes Crus, 4 placas de ferro solido
Recompensa Do Quest: 2.000.000 EXP base, 1 kit de domesticação, 1 OCA, Cartão de Acesso para o 2º andar da Fábrica.
1. Entre no bar de Juno (yuno 51, 105). Você ouvirá o mestre resmungando sobre o que está o incomodando. Fale com ele, e diga "O que te incomoda". Ele lhe dirá que precisa fazer uma entrega a Mrª. Lecollane na Academia de Kiel Hyre. Ofereça sua ajuda, e ele lhe dará um frasco do vinho.
2. Vá a Academia de Kiel Hyre (yuno_fild08 161,194). Fale com um dos seguranças na porta principal. Você dirá que está fazendo uma entrega a alguém dentro da Academia, e ele exijirá saber quem você está procurando, e o que você está entregando. Quando pedido, digite o seguinte:
• Lecollane
• Vinho de Culinária
Após ter respondido a suas perguntas, verificará o que você lhe disse, e o deixará entrar na Academia.
3. Na Academia, você verá dois estudantes conversando no assoalho principal. Vá no andar abaixo, e você encontrará Lecollane. Fale com ela e diga-lhe que você está lá para fazer uma entrega. Neste momento você ouvirá um estudante, Elly.
4. Após entregar o vinho à Lecollane, você encontrará um estudante encantador 'Elly'. Pergunte-lhe o que há, e ofereça-o então ajudar-lhe em recolher alguns itens.
Ele dirá que os seguintes itens são necessários para seus bolinhos e onde você pode encontrar os itens.
• 1 farinha - loja do brinde em Juno (217, 114)
• 1 ovo - loja do brinde em Juno
• 2 queijo - dropa de Ermitão Malígno em Kunlun
• 1 vinho de culinária - bar em Juno (51, 105)
• 7 leite - comerciante de leite em Prontera
• 5 cacao - dropa de Yoyo
5. Vá ao bar de Juno outra vez. O barman venderá vinho de Culinária por 1000z.
6. Perto do instrutor de animal de estimação em Juno à direita do fundo da praça principal, haverá uma menina Cezu (217.113). Diga-lhe que você veio recolher alguns itens para Elly. Cezu lhe dirá que não tem alguns, mas pergunta se você poderia ir a Lighthalzen e recolher esses itens para ela.
7. Em Lighthalzen, perto da direita superior na favela, você encontrará Senhor Mils na frente de uma construção (365.300). Diga-lhe que você é da loja de brindes de Juno, e ele lhe dará uma caixa da entrega.
8. Dê a caixa a Cezu em Juno, e fará uma caixa separada com a farinha e os ovos que você necessita para Elly.
9. Leve os itens para Elly na Academia de Kiel Hyre (o segurança deve deixar você entrar livremente neste momento), e Elly lhe dará alguns bolinhos que ela fez.
10. Converse com Elly outra vez. Por ela sentir que pode confiar em você, ela pedirá para que você entregue os bolinhos a seu avô Kiel Hyre em sua casa de campo. Resposta "Você quer que eu entregue?", seguido por "Tudo Bem."
11. Dirija-se à casa de campo de Kiel Hyre. Este mapa está 1 à norte do mapa da Academia, à esquerda do centro do mapa.
12. Fale com o guarda no relógio na casa de campo. Diga-lhe "Eu desejo falar com Kiel Hyre". Ele dirá que o mesmo não está.
13. Retorne a Elly com esta notícia. Ela lhe dará uma chave reserva da casa de campo.
14. Na casa de campo, use a chave na porta à esquerda. Você em um quarto de armazenamento.
15. Olhe em torno de algumas caixas na direita do fundo deste quarto, e você encontrará uma carta de Kiel Hyre, dirigido a Elly.
16. Leve a carta à Elly. Ela lerá e desconfiará de algo estranho. Pergunte-lhe o que há de estranho, e pedirá que você vá para trás da casa de campo e olhe em torno. Quando fizer isto e retornar ela estará em seu dormitório na Academia..
17. Vá para trás da casa de campo, e entre na porta à esquerda. Esta vez, investigue o armário no lado esquerdo (há três, pegue o mais próximo da entrada). Você talvez precise verificar diversas vezes, mas deverá encontrar um interruptor. Ative o interruptor, e uma passagem secreta ao edifício principal abrirá. Você necessitará clicar sobre a passagem para ativá-la.
18. Assim que você entrar na casa de campo, você estará na cozinha. Olhe atrás de você, e você verá algumas caixas. Verifique as caixas e encontrará uma ração para bichinho.
19. Fora da cozinha, ao longo da parede você encontrará um mapa do mundo. Examine o mapa. Você encontrará algo escondido mas não pode pegá-lo sem danificar o mapa.
20. Volte à cozinha, e investigue o bule na pia. Você pode usar ele no mapa para pegar o que está escondido.
21. Retorne ao mapa do mundo. Investigue-o
outra vez, e desta vez encontrará um papel escondido com um
poema.
Eu tenho que lutar com quatro
serpentes com quatro espadas
para encontrá-la. A primeira espada
é o amor. A segunda espada
é o desespero. A terceira espada é
raiva. O quarto espada é
esperança. Para encontrá-la, para salvá-la.
22. Na extremidade ocidental da mansão você
encontrará um frasco verde. Investigue isto, e você obterá uma chave de bronze velha.
23. Ao sul deste ponto, você encontrará um jardim pequeno. Investigue a piscina, e você encontrará duas teclas. Pressione a tecla da esquerda, e você ouvirá um som distante. Você pode ir ao andar de cima a partir deste momento.
24. No alto das escadas, você encontrará um cão ao entrar. Não querendo alertar o guarda, você
necessita encontrar uma maneira distraí-lo. Jogue a ração ao cão e ele deixará você passar.
P.S.: Eu utilizei outra forma, quando aparecem opções de fugir ou avançar, apenas cancele o chat e passará sem ser notado.
25. Há três quartos neste andar, um dormitório, um escritório, e uma biblioteca. Entre no escritório, o segundo quarto. Clique na mesa, você encontrará a 2ª parte do poema porém ainda não pode lê-lo.
26. Investigue a caixa no fundo à esquerda do quarto. Você obterá 'uma chave verde'.
27. Vá à biblioteca. Investigue o armário. Você encontrará um livro suspeito "para Elly". Quando você o abre verá dois buracos na fechadura. Quando solicitado, introduza a chave de Elly (chave da casa de campo) no primeiro buraco, e a chave verde no segundo. Você obterá ' uma caixa de aço pequena'.
28. Vá ao último quarto (dormitório). Olhe ao lado da cama e você encontrará uma gaveta. Investigue-a, e receba a chave amarela.
29. No mesmo quarto, você encontrará uma prateleira alinhada com poções. Use o líquido azul nos papéis originais que você encontrou mais cedo, e você revelará um poema.
30. Volte, passe pelo cão novamente e desça as escadas. Ao lado das escadas, você verá uma decoração com 4 espadas. Investigue, estas espadas poderiam ser usadas como alavancas, mas você teria que puxá-las na ordem correta. Cada uma das 4 espadas tem um olhar especial. Puxe-os na ordem que combinam com os dois poemas que você tinha lido mais cedo. Se você a fizer corretamente, uma porta abrirá a uma câmara secreta. Sequência das espadas: 2-4-1-3
31. Neste quarto escondido, haverá dois tubos de
teste. Quando você pressiona a tecla no tubo da direita, Será
pedido um nome. Coloque o código encontrado em azul na extremidade
do segundo poema "Um pequeno demônio perdido". Será revelado o código "4772961".
32. Sua hora de retornar a Elly, porém desta vez ela encontra-se em seu quarto. Para entrar você pode escalar pela tubulação clicando em sua janela (pode ser necessária ativar algumas vezes até que você entre no quarto).
33. Converse com Elly. Ela não lhe responderá.
34. Verifique a cesta de bolinhos na mesa. Na caixa você encontrará uma carta escrita para você.
Sáb Set 12, 2009 11:44 am por askady
» Tutorial Assinatura/Avatar
Dom Ago 23, 2009 2:18 pm por Vaskin
» Como descobrir: É GM ou não?
Qua Jul 22, 2009 3:47 pm por ~°Holy Angel°~
» Status Negativos
Ter Jul 14, 2009 10:57 am por ~°Holy Angel°~
» Distribur pontos mais rápido
Dom Jul 12, 2009 10:40 pm por Vaskin
» Lista de quest por cidade e guias diversos
Dom Jul 05, 2009 11:18 am por Chaons
» Novidade sobre Ash Vacuum
Sex Jul 03, 2009 4:35 pm por ~°Holy Angel°~
» Quest dos Selos (Itens Divinos)
Qui Jun 25, 2009 3:24 pm por Holy Angel
» Mapas dos Castelos
Seg Jun 22, 2009 10:36 am por Holy Angel